Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
16/10/2017 às 08:26
Basketball continua a sua caminhada

O Basketball Santa Cruz fez três jogos na ultima semana nas categorias Sub-17 e Sub-18. Jogando pela série ouro da liga regional de Iracemápolis, o Sub-17 foi até Piracicaba enfrentar a forte equipe do Clube de Campo e não conseguiu vencer. O time foi totalmente dominado pelo adversário e saiu com uma derrota por 68 X 35.

 

Pela copa Difusão de Basquete Regional, o Sub-18, fez dois jogos. No primeiro, a equipe palmeirense, jogou em casa contra a forte equipe de Casa Branca. Com dificuldades no inicio, o time palmeirense abriu ligeira vantagem no segundo período e manteve-se a frente no placar com uma diferença mínima devido ao grande poderio da equipe casa-branquense. Porem, no ultimo período, a equipe de palmeiras conseguiu abrir vantagem e fechou o jogo vencendo por 59 X 46.

 

No segundo jogo, a equipe palmeirense, fez uma partida equilibrada, com a equipe do Rio Pardo. com alternância de liderança, porem os erros grosseiros e uma defesa ruim ocasionaram a derrota para a equipe rio-pardense por 51 X 50.

 

Com esses resultados, as equipes Sub-18 e Sub-16, fecharam a primeira fase da Copa Difusão com vantagem para as finais. O Sub-16 classificou-se em Primeiro Invicto, com oito vitorias em oito jogos e fará a semifinal em Santa Cruz das Palmeiras, contra Santa Rita. O Sub-18 terminou em 2º Lugar com dez vitorias e duas derrotas e também fará a semifinal em casa contra a equipe do Rio Pardo F.C. Os jogos vão ser realizados, ainda,neste mês de Outubro.

 

Na foto a equipe Sub-18 que venceu Casa Branca.

 

Veja mais sobre Noticias Gerais [+ notícias]

Edição da Semana

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas! Clique Agora