Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
27/09/2017 às 11:46
Gazeta Palmeirense ganha mais um prêmio "Melhores do Ano

A noite da última terça-feira, dia 5, foi especial para os comerciantes, prestadores de serviço e profissionais autônomos de Santa Cruz das Palmeiras. Em uma grande cerimônia, realizada na Choperia  Niko's Beer, a empresa "Mérito" homenageou os empresários de diversos segmentos de Santa Cruz das Palmeiras e Tambaú, com a entrega de Certificados de  "Melhores do Ano".
O Jornal Gazeta Palmeirense, mais uma vez, foi o melhor do ano, na opinião da maioria dos entrevistados, e foi agraciado com o prêmio.
Para o diretor  da Gazeta Palmeirense, Juracy F. Silva, o jornal tem sido um agente indutor de agendas afirmativas, estimulando a consciência crítica para o desenvolvimento socioeconômico sustentável do território de Santa Cruz das Palmeiras e região. O semanário tem se destacado por divulgar  as noticias com responsabilidade. É por isso que vem conquistando o respeito e credibilidade da população. Já são mais de oitenta prêmios recebidos nestes 22 anos de existência.
Emocionado, disse Juracy: "Este prêmio é muito importante para nós, pois incentiva, cada vez mais, o nosso trabalho. Só temos que agradecer, primeiramente a Deus, à nossa equipe, funcionários, colaboradores, incentivadores e aos nossos leitores, assinantes, anunciantes e ao povo de nossa cidade que nos acolhe com o maior carinho. Agradecemos ainda a todos que votaram no nosso trabalho. Sabemos que nunca não vamos agradar a todos, mas trabalhamos para agradar a maioria, e estamos alcançando o nosso intento, e isso é o que importa".
O diretor do Grupo Mérito,  Janílson Dorta, agradeceu a presença do público e enalteceu o papel do Prêmio "Melhores do Ano" como incentivador da busca pela qualidade dos serviços na cidade, além de rememorar a trajetória de sua empresa como um agente público que contribui em diversos momentos importantes da história política e social da cidade.
Confira, nesta edição, as empresas que foram agraciadas com o Prêmio "Melhores do Ano".

Veja mais sobre Noticias Gerais [+ notícias]

Edição da Semana

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas! Clique Agora