Palmeirenses são presos em Pirassununga por furto de laranjas

Três homens foram presos em Pirassununga, suspeitos de roubo de laranjas. O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 28, em uma Fazenda próxima à Usina Abengoa. Guardas municipais de Pirassununga passavam pelo local quando avistaram dois veículos parados, um deles carregado com várias caixas de laranjas.
Próximos estavam S.A.P.B., de 60 anos, P.T.B., 38 anos e E.G.S., 36 anos. Todos eles moradores em Santa Cruz das Palmeiras. Diante da fundada suspeita da prática de algum delito, os homens das forças de segurança decidiram abordá-los, sendo efetuada revista pessoal em todos, onde nada de ilícito inicialmente foi encontrado com eles, mas, em conversa com um deles, este veio a dizer que estaria comprando as caixas de laranjas, num total de 27, com mais quatro sacos de laranjas, pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais) cada caixa.
A GCM fez contato com o representante da referida fazenda, que confirmou o furto. Diante dos fatos, deram voz de prisão aos indivíduos por furto qualificado e por receptação, os quais foram detidos. Os três foram ouvidos e confessaram os fatos. Assim sendo, o delegado de Polícia de plantão, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, ratificou a voz de prisão anteriormente dada pelos GCMs.
O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 3.000,00 para cada um dos indivíduos presos, sendo que somente um deles recolheu o valor e, por isso, foi, a princípio, liberado para responder ao crime em liberdade. Os outros não pagaram a fiança e seguiram para a Cadeia Pública de Limeira.
Os veículos foram entregues a familiares dos envolvidos. As laranjas e demais objetos apreendidos foram entregues ao representante da fazenda.
Com informações e fotos: repórternaressi.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook