Gazeta Palmeirense recebe Prêmio de Destaque do ano

Este ano é de muita importância para a Gazeta Palmeirense, de Santa Cruz das Palmeiras. Afinal, são 30 anos de existência, com muita prestação de serviços, utilidade pública e principalmente foco em informações concretas, apuradas, para deixar os leitores sempre bem informados.
São três décadas de muito trabalho e dedicação, de uma história que coloca, dia após dia, em evidência todo o empenho da equipe, dos colaboradores, assinantes e patrocinadores. Trabalho este que, mais uma vez, foi reconhecido através de um certificado de reconhecimento público conquistado no mês de fevereiro, data de aniversário do jornal. Esse Prêmio ressalta a importância e a relevância dos trabalhos prestados pela Gazeta Palmeirense, pois 95% dos entrevistados citaram-no como fonte segura de informação, de credibilidade, além de ótimo atendimento.
A pesquisa foi realizada pela “Capital Pesquisas”, de Cascavel, Estado do Paraná, com pessoas com idade acima dos 18 anos. O prêmio foi entregue na Redação da Gazeta, na tarde da última terça-feira, 11, pelo representante da empresa ao diretor do semanário, Juracy Silva.
Feliz por receber o seu 100º prêmio de reconhecimento público nestes 30 anos, Juracy disse o seguinte: “O certificado de ‘Melhor do Ano” mostra que estamos no caminho certo e nos dá mais coragem para continuarmos trabalhando para bem informar a nossa população. Agora, em formato digital e nas nossas redes sociais, o jornal chega mais longe, conquistando grande número de leitores. Agradecemos imensamente aos nossos leitores, assinantes, colaboradores, funcionários, bem como aos empresários e comerciantes que nos dão a confiança e credibilidade de vincular suas empresas e seus estabelecimentos comerciais à Gazeta Palmeirense. Acima de tudo, somos gratos a Deus, pois sem Ele nada disso teria acontecido”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook