Uma ação integrada da Atividade Delegada de Santa Cruz das Palmeiras e da Polícia Civil resultou, na tarde desta quinta-feira (05), na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas e corrupção de menor. O flagrante ocorreu por volta das 12h10, na Rua Meire Aparecida Brian, após diversas denúncias anônimas apontarem movimentação suspeita às margens do lago.
Após monitoramento, as equipes visualizaram dois indivíduos do sexo masculino que se revezavam na venda de entorpecentes em uma área de mata. Diante da aproximação dos policiais, ambos tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados. Na busca pessoal, foram encontradas 33 cápsulas de cocaína e R$ 70,00 em cédulas com o indiciado C.F.P.O. Em continuidade à ação, os agentes localizaram ainda mais porções de droga escondidas na base de uma árvore.
Ao serem questionados, os dois indivíduos, o indiciado C.F.P.O. e o sindicado H.E.C.G. confessaram a prática do tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município, onde o delegado de plantão ratificou a prisão do maior de idade.
O indiciado permaneceu preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca. O menor, H.E.C.G., foi liberado na presença da sua genitora.












