Vereador Tuna é acusado de ameaçar munícipe com faca

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o vereador Antônio Candido de Oliveira (Tuna) teria ameaçado o cidadão Sidney Amadeu com uma faca.
No Boletim de Ocorrência de nº 1086303/2021, registrado online, a vítima afirma que, no último sábado, 19, por vota das 13 horas, estava com o seu carro estacionado na Avenida Constantino Stocco, na altura do número 198, Bairro Vila Guilherme, em Santa Cruz das Palmeiras, aguardando seu filho sair do serviço, quando viu o vereador Tuna discutindo com o seu filho, que o atendia, levando sacos de ração para o seu carro.
A vítima desceu do seu veículo e indagou o seu filho sobre o que estava acontecendo, quando foi informado que o vereador estaria discutindo com o seu filho por sua causa. Ao indagar o vereador sobre o ocorrido, o Sr. Tuna, já exaltado foi até o veículo de sua propriedade e sacou uma faca da porta, apontando-a para a vítima, em insinuação de ameaça. Ao ver que a vítima parou em razão da ameaça sofrida, o Sr. Tuna adentrou no seu veículo e evadiu-se do local.
Foto: Câmara Municipal

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook