Pirassununga: PROCON fecha parceria para beneficiar o consumidor.

Em reunião realizada na data de 04 de Fevereiro de 2022 no qual estiveram presentes os representantes da ACIP, Lojas Cem e Magazine Luiza foi definido a criação de um “expressinho” para realizar de forma mais rápida e ágil o atendimento das reclamações encaminhadas pelos consumidores junto a unidade do PROCON.
Essa parceria com a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Pirassununga) e lojas de grande varejo local visa a solução mais lépida e breve junto as reclamações consumeristas, assim encaminhando o caso diretamente para os setores responsáveis, nesse sentido, diminuindo o desgaste de tempo e excesso de condições burocráticas para a resolução da demanda.
Atualmente, o Procon tem alta taxa de resolutividade, e com essa parceria acredita ser mais uma possibilidade de êxito no demanda, assim o consumidor obtém o solicitado de forma mais rápida, evitando futuros encaminhamentos ao judiciário. O Procon visa realizar futura parceria com redes de mercados do município.
Fonte: Procon / Pirassununga

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook