Adolescentes são suspeitos de tráfico de drogas

Na tarde da última segunda-feira, os policiais Cabo Leone e Cabo Vieira, durante patrulhamento pela Rua Treze de Maio, na Vila Santa Terezinha, em Santa Cruz das Palmeiras, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, depararam-se com dois adolescentes, sendo um de 15 e o outro de 17 anos, também conhecidos dos meios policias, em atitude suspeita.
Ao realizarem a abordagem no primeiro, foram localizados durante a busca pessoal dois (02) eppendorfs de substância entorpecente, conhecida por cocaína, um (01) invólucro plástico de maconha e a quantia de R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro. Com o outro, foram localizados um (01) eppendorf de cocaína e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro.
Ao vistoriarem o local onde os dois estavam, localizaram mais 29 (vinte e nove) eppendorfs da mesma substância entorpecente (cocaína) debaixo de uma pedra.
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos adolescentes infratores e conduzidos ao Plantão Policial. A autoridade policial, Dra. Paula Casalli, ao tomar ciência dos fatos, determinou a apreensão do entorpecente e dinheiro, sendo elaborado o BOPC 194/21, tendo os adolescentes sido liberados para seus genitores após o término da ocorrência. Fonte e Foto: Polícia Militar

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook