Assembleia de Deus Madureira faz doação ao Centro de Convivência Dom Bosco

O Centro de Convivência Dom Bosco, de Santa Cruz das Palmeiras, recebeu, na tarde da última quarta-feira, 28, a equipe “Semeai de Missões”, juntamente com “Guerreiro de Cristo”, da Assembleia de Deus Madureira Floriano, pastoreada pelo Pastor Ezequiel Batista, liderada pela Missionária Vera Batista. Todo esse pessoal desenvolveu, durante este mês de outubro, o “Projeto Missionário Mirim”, cujo objetivo foi a arrecadação de produtos de higiene pessoal para a entidade, que cuida de várias pessoas idosas e que tanto precisa de ajuda.
Foram arrecadadas, entre os membros da Igreja, comércio local e diversas pessoas, 280 embalagens de produtos, com aproximadamente 440 itens, tais como: sabonetes, creme dentel, papel higiênico, escova de dente, shampoo, lenço umedecido, cotonetes, algodão, fraudas geriátricas curativos, adesivos pentes e saboneteiras.
“A nossa missão é sempre ajudar. Esperamos que tenhamos colaborado com essa instituição, que é muito dedicada com os nossos idosos. Gostaríamos de agradecer a todos os que ajudaram no nosso projeto”, disse a Missionária.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook