No dia 29 de maio deste ano, numa iniciativa da Associação Comercial de Santa Cruz das Palmeiras, foi realizada uma live denominada “Live Solidária”, na Sede Social da Associação, transmitida pela TV Net, com os Irmãos Melo e Banda, com o objetivo de arrecadar alimentos em benefício das pessoas carentes de nossa cidade. O evento contou com o apoio da Sicoob Crediçucar, Rádio 102 FM e TV Net SCP, além da Banda Irmãos Melo, bem como com a participação dos associados da ACE, empresários e população em geral.
As doações, de acordo com os organizadores da “Live Solidária”, renderam mais de setenta cestas básicas e materiais de higiene, que foram destinadas à Igreja Evangélica Betel, Igreja Internacional da Graça de Deus, Paróquia Santa Cruz e Paróquia Santa Rita de Cassia, que repassariam às pessoas que estão passando por dificuldades em decorrência da pandemia do novo coronavírus, causador da doença respiratória Covid-19.
A entrega se deu na manhã da última quarta-feira 17, na sede da Associação, com a presença da diretoria da ACE e das entidades envolvidas, além de representantes da Sicoob Crediçucar, TV Net e 102 FM. A identificação de todos os envolvidos no evento está disponível no site da Associação.
Para o presidente da Associação Comercial, Nivaldinho Rossin, ‘‘o evento foi um sucesso e é muito gratificante realizar essas ações para ajudar as pessoas carentes.’’
