Atletas do Basketball Santa Cruz recebem doações de materiais

Desde o inicio dos treinos em fevereiro, o Basketball Santa Cruz realizou doações de materiais diversos a seus atletas com o objetivo de proporcionar uma estrutura melhor para que os mesmos realizem os treinamentos de forma adequada e melhorar a performance em quadra. Esses materiais foram adquiridos através de recursos próprios e doações de ex-altas e foram entregues aos atletas que indicavam maior necessidade, além disso, o Basketball Santa Cruz pretende adquirir mais materiais para que possa ajudar seus atletas durante o ano todo e assim construir um ambiente melhor para realizar treinamentos com qualidade.
Doação de Atleta Pan Americano
Neste mês, o atleta Jonatas Melo (fruto do excelente trabalho de desenvolvimento de atletas do Basketball Santa Cruz) que disputou a ultima edição do Pan Americano com a Seleção Brasileira de basquete 3×3, fez uma doação de materiais esportivos aos jovens do basquete. Na ocasião, Jonatas visitou o treinador Bulute e entregou varias camisetas e bermudas que ele usou em torneios Nacionais e Internacionais de 3×3 e também na Seleção Brasileira. A pedido de Jonatas, os materias foram entregues aos atletas das categorias de base do Basketball Santa Cruz.
Jonatas falou para a Gazeta Palmeirense: “o objetivo desse gesto é incentivar a pratica do basquete na cidade, já que muitos não tem os materiais necessários para treinar basquete. Como atleta, sinto que é meu dever promover e incentivar o basquete em Palmeiras e ajudar da melhor forma que esses jovens cresçam com o esporte e possam ter oportunidades de mudar suas vidas através do basquete”.
Jonatas já tinha feito uma grande doação em 2019 assim que retornou do Pan Americano e visitou os jovens do basquete palmeirense e ficou surpreso ao ver que muitos ainda continuam treinando.
O Basketball Santa Cruz agradece imensamente o atleta Jonatas, todos os ex atletas e apoiadores do basquete pelas doações. Nas fotos, alguns materiais doados.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook