Basketball Santa Cruz estreia na Copa Difusão de Basquete

No último domingo (29/08), a equipe adulta de Basketball Santa Cruz, que é desenvolvido através de parceria entre COMTAC e Prefeitura Municipal, fez sua estreia na Copa Difusão de Basquete Regional, na Arena Olímpica em São Sebastião do Paraíso, contra a equipe Bandeja Jam, de Mococa. Mesmo jogando bem, não conseguiu a vitória. A equipe palmeirense fez um início de jogo muito bom, porém, no decorrer do jogo, que terminou empatado no tempo normal, não conseguiu manter o mesmo desempenho, e foi derrotada na prorrogação por 67 X 62.
O treinador Bulute falou, com exclusividade, à Gazeta Palmeirense: “Foi muito bom ver o Adulto jogar uma competição, pois estávamos fora dos campeonatos desde 2013. Foram oito anos sem ter uma equipe principal na cidade e agora estamos muito felizes por retornar. Jogar, após um período de estagnação (pandemia), foi fantástico, todas as equipes estavam aliviadas de poder disputar uma vitória em uma competição. Com relação ao nosso desempenho, o resultado não foi importante, mas, sim, o que nossa equipe fez em quadra, pois sabemos que perdemos pelos nossos erros, mas isso foi o de menos, o importante é jogar”.
Os destaques do jogo pela equipe de Santa Cruz foram Martones (21 pontos) e Vitor Hugo (15 pontos).
Na foto, a equipe palmeirense: Vitor Hugo, Wellington, Samuel, João Paulo, Renato, Bulute, Caue, Martones, Le, Leandro e Rafael.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook