Basketball Santa Cruz Sub-21 feminino é vice-campeão dos Jogos Regionais

O Basketball Santa Cruz, Sub 21, feminino, conquistou o vice-campeonato dos Jogos Regionais de 2022, perdendo apenas para a equipe de Itatiba, na final, depois de vencer Americana e São José do Rio Pardo.
O caminho de 7 anos de preparo, treinamentos, muitos sacrifícios e enormes dificuldades (estruturais, financeiras e administrativas), segundo relatou o técnico Bulute à Gazeta Palmeirense, resultou em um momento de glória para a equipe Sub-21. Mesmo com meninas mais novas e atletas com pouco tempo de treino, conseguiram um resultado expressivo nos Jogos Regionais e ainda veio a classificação para os Jogos Abertos do Estado de São Paulo (maior competição esportiva do Brasil).
“Com uma equipe de faixa etária nova, seguimos fortes e focados para os Jogos Abertos trabalhando muito forte diariamente. Esses resultados expressivos são inéditos para nosso Município e colocam nosso Basquete na elite do Estado e do Brasil. Como sempre, o Basketball Santa Cruz representando muito bem nossa região e nosso município, provando que trabalho sério e competente, assim como atletas focados e dedicados, dão resultados” disse o Técnico Bulute à Gazeta Palmeirense. Ainda segundo ele: “a empresa FlavioKar patrocina e apoia o basquete de nossa cidade”.
Na foto a equipe Vice Campeã: Larissa, Teresa, Mylena, Maria Clara, Rita, Ana Luiza, Barbara, Vitoria, Isabella, Rafaeli, Ana Tereza e Julia. Treinador Bulute.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook