Basquete palmeirense Sub-15 feminino vence Franca

No último domingo, 15, as três categorias do Basketball Santa Cruz, de Santa Cruz das Palmeiras, estiveram em quadra na cidade de Casa Branca para mais uma rodada da Copa Difusão de Basquete Regional.
A equipe Sub-15 feminino conseguiu uma importante vitória sobre a forte equipe de Franca, segundo o Técnico Bulute, com um trabalho coletivo exemplar. Iniciando o jogo muito bem, Palmeiras abriu ligeira vantagem, porém, no segundo quarto, Franca encostou e passou à frente por um ponto. No terceiro quarto, Palmeiras entrou melhor e abriu uma vantagem de 7 pontos, que foi mantida até o último quarto, tendo Franca chegado a reduzir a vantagem, mas não foi o suficiente. A equipe palmeirense venceu pelo placar de 34 X 31. Com a vitória, o Sub-15 segue em 4º lugar, com 5 vitórias em 13 jogos.
Sub-20 e sub-14 perdem
O Sub-20 também jogou, mas sofreu uma derrota para Muzambinho, por 42 X 39, em um jogo onde, segundo o técnico Bulute, a equipe palmeirense não se encontrou em quadra, e jogou muito mal. Decisões ruins e muitos erros fáceis fizeram com que Palmeiras não conquistasse a vitória. Mesmo com a derrota, o Sub-20 segue em primeiro lugar, com 7 vitórias em 11 jogos.
O Sub-14 fez seu último jogo pela fase de classificação contra a forte equipe de Muzambinho, e sofreu derrota por 81 X 44. Muzambinho entrou muito forte e, já no início do jogo, abriu uma grande vantagem. Mesmo a equipe palmeirense melhorando durante o jogo, o adversário soube ficar à frente do placar e manter a grande diferença. Agora o Sub-14 aguarda o fechamento do grupo para fazer as quartas de final no mês que vem.
Nas fotos o Sub-15 Feminino, tendo a atleta Maria Clara Pires como melhor jogadora do jogo, e a equipe Sub-14, tendo como destaque Fernando Sanches.
O basquete é desenvolvido pela parceria entre Prefeitura Municipal e COMTAC.
Patrocínio: Grupo Sossai Shopping e FlavioKar.