Basquete Sub-14 vence e está na Série Ouro da Copa Difusão

No último sábado, dia 5, a equipe Sub-14 do Basketball Santa Cruz, jogando pelas quartas de final da Copa Difusão de Basquete Regional, conquistou uma importante vitória. A equipe palmeirense enfrentou Muzambinho, uma das candidatas ao título, e fez um jogo muito equilibrado, segundo o técnico Bulute. Mesmo liderando o jogo todo, no último período Palmeiras estava com 11 pontos de vantagem e o adversário chegou a empatar nos minutos finais, porém a determinação da equipe de Palmeiras foi maior e venceu por 37 X 35.
Com essa vitória, a equipe Sub-14 se classificou para a semifinal da série ouro da Copa Difusão e já está entre as quatro melhores equipes da competição, e enfrentará a forte equipe da A.A. Caldense, de Poços de Caldas, na semifinal.
Na foto, vemos a equipe Sub-14 com Rafael, João Vitor, Israel, Pedro, Eduardo, Samuel, Luis Gabriel, Fernando, Italo e Adrian. O melhor atleta do jogo foi Fernando Sanches, do Basketball Santa Cruz.
Sub-15 feminino
A equipe Sub-15 Feminino do Basketball Santa Cruz também fará a semifinal, mas da Série Prata, contra Arceburgo, no próximo dia 20, e o Sub-20 fará a semifinal contra o DEC São José no dia 26 deste mês.
O basquete é desenvolvido através da parceria entre Prefeitura Municipal e COMTAC.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook