Basquete Sub-15 feminino vence Arceburgo pela Copa Difusão

No último sábado, 16, o time de Basquete de Santa Cruz das Palmeiras, que é desenvolvido através da parceria entre Prefeitura Municipal e Comtac, fez bonito no certame em que está disputando. Jogando em casa, a equipe Sub-15 feminino do Basketball Santa Cruz enfrentou a equipe de Arceburgo, em partida válida pela Copa Difusão de Basquete Regional, e conquistou uma importante vitória.
Dominando o jogo do início ao fim, Santa Cruz das Palmeiras impôs um ritmo forte na defesa, no ataque e com uma atuação coletiva excelente, venceu por 68 x 14. Com esse resultado, Santa Cruz segue em 2º lugar na competição.
As atletas que representaram a equipe foram: Eloá, Rita, Vitória, Rebeca, Ketlyn, Rafaeli, Bianca, Giovana, Lara, Vivian, Julia e Lorena.
Jogos regionais – Feminino
O Basketball Santa Cruz, feminino, também está representando bem a nossa cidade e já garantiu medalha nos Jogos Regionais 2022.
No domingo, dia 17, a equipe Sub-21 do Basketball Santa Cruz encerrou sua participação nos jogos regionais, derrotando a equipe de Americana pelo placar de 67 x 40, em um jogo totalmente dominado do início ao final, pela equipe palmeirense.
Com esse resultado a equipe já garantiu medalha na competição propriamente dita, e aguarda, somente, o último jogo do grupo entre Itatiba x Americana que jogarão, amanhã, sábado, 23. Caso Itatiba vença, Santa Cruz será vice-campeão e garantirá a vaga nos Jogos Abertos do Estado (maior competição do Brasil).
Jogos regionais – Masculino
O Basketball Santa Cruz Sub-21 também garante vaga na próxima fase dos Jogos Regionais. No último domingo, dia 17, o sub -21 de Santa Cruz da Palmeiras venceu a equipe de Hortolândia por 70 X 48 e garantiu a vaga para a próxima fase dos Jogos Regionais do Interior. O próximo desafio, válido pelo certame, neste sábado, 23, contra a forte equipe de Americana. Segundo o técnico, Buluti, da equipe palmeirense, a base dessa equipe é formada com atletas que treinam desde os 11 anos juntos e já deram muitas conquistas para o município. Vamos torcer para que venham os melhores resultados.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook