Câmara de Vereadores devolve dinheiro à prefeitura

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz das Palmeiras recebeu, no dia 27 de dezembro, da Câmara Municipal, a quantia de R$ 195.051,06. A entrega foi feita pelo presidente do Legislativo palmeirense, Adriano Martins, ao prefeito municipal, Zé da Farmácia.
A devolução da verba foi resultado de ações de redução de despesas, colocadas em prática por Adriano assim que assumiu a presidência da Câmara, em janeiro de 2019. Segundo ele, o valor devolvido teve o apoio da Mesa Diretora e dos vereadores, que fizeram o possível para enxugar os valores de contratos, reduzir despesas com obras que estavam programadas, entre outras despesas de menor importância.
Disse Adriano: “O orçamento do Legislativo foi pautado pelos critérios de economia, que deve ser o objetivo de toda a administração pública em todo o Brasil, principalmente nestes momentos de dificuldades pelos quais passam nosso país e nossa cidade.”
Segundo o prefeito, o recurso foi investido em várias ações no município, ajudando a manter as contas em dia e fechar o ano com superávit orçamentário e financeiro, após vários anos fechando no vermelho.