Caminhão bate em poste que sustenta o semáforo

Um caminhão, com placas não anotadas, bateu em poste de sustentação do semáforo que fica no cruzamento da Rua Dr. Alcebíades com a Avenida Quinze de Novembro, no centro de Santa Cruz das Palmeiras, na tarde da última segunda-feira 19.
Segundo informações, o motorista de um caminhão Baú, carregado de móveis, ao fazer a esquina, por ser muito longo, acabou subindo com os pneus traseiros na calçada ao lado da farmácia da prefeitura e acabou atingindo o poste, que não chegou a cair, mas acabou ficando torto. Ninguém ficou ferido. Para evitar acidentes, agentes do Departamento de Trânsito chegaram rapidamente e interditaram o local, na calçada, e na terça-feira, dia 20, logo pela manhã, realizaram o trabalho de desentortar o poste, usando um maçarico, e uma placa de proteção foi colocada para evitar que venha cair. O semáforo não ficou danificado e funcionou normalmente.
Ainda segundo os agentes, no local havia uma placa de “proibido contornar caminhões”, que, com a batida, acabou caindo. O trânsito ficou interditado durante os trabalhos na Rua Dr. Alcebíades, pela manhã, mas logo foi liberado.