Campanha do “Combustível Solidário” arrecada mais de uma tonelada e meia de alimentos

A rede Maxxi Petrol realizou, no último sábado 27, mais uma campanha do “Combustível Solidário”, em prol das entidades carentes do município de Santa Cruz das Palmeiras, arrecadando aproximadamente uma tonelada de alimentos.
A ação, que ocorreu durante o dia todo em toda a rede de postos (Santa Cruz das Palmeiras, Posto 24 horas; Mococa, Posto Canecão, e Tambaú, Auto Posto Thaymara), consistiu na concessão de desconto no preço do álcool e no da gasolina para quem levasse um quilo de alimento não perecível.
A campanha beneficiou pessoas em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelas seguintes entidades de cada município: em nossa cidade, as Paróquias Santa Cruz, Nossa Senhora do Rosário e Santa Rita de Cassia; em Tambaú: Santuário Nossa Senhora Aparecida e Paróquia Santo Antônio; em Mococa: Associação São Francisco, Casa Abrigo e Casa de Acolhimento do Hospital do Câncer de Barretos. Segundo os organizadores, foram mais de 1.500 Quilos arrecadados em toda a rede.
Importante registrar que a ação seguiu as orientações de segurança para que as pessoas não precisassem sair do carro para a entrega dos produtos. Todos os voluntários usaram máscaras, e havia álcool em gel disponível.
Em Santa Cruz das Palmeiras, a entrega dos produtos arrecadados ocorreu na tarde da última quarta-feira 31, no Salão Paroquial. Depois de pesados, os alimentos foram divididos, e as cestas montadas para as devidas entregas.
Para a direção da rede de postos, a campanha de arrecadação é muito importante, e esta superou as expectativas. “Foi mais um dever cumprido pela nossa empresa. É uma grande satisfação poder ajudar as entidades de nossa cidade. Este foi o segundo ano dessa campanha e vamos continuar fazendo a nossa parte. Agradecemos muito aos nossos clientes e amigos por participarem dela mais uma vez. Isso mostra que, unidos, venceremos todos os obstáculos”, disse Wiliam, diretor da rede.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook