Siga-nos

Cantigas e Modernas presente no XI Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras

O Coral Cantigas e Modernas, de Santa Cruz das Palmeiras, mais uma vez, esteve participando do Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras, que reúne vozes do Brasil e do mundo em celebração multicultural
A Tríplice Fronteira, Brasil – Paraguai – Argentina, recebeu o XI Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras, que foi realizado em três dias de apresentações, no penúltimo final de semana: na sexta-feira (04), em Ciudad del Este, no sábado (05), em Foz do Iguaçu, e no domingo (06), na cidade de Puerto Iguazú. O evento, mais uma vez, promoveu o encontro de corais de diferentes regiões do Brasil e de outros países, oferecendo ao público uma imersão na riqueza da música coral em um ambiente marcado pela energia contagiante das apresentações ao vivo.
Com entrada gratuita, o festival, com mais de 20 corais de diferentes estados brasileiros e de países vizinhos, ofereceu ao público presente a oportunidade para apreciar repertórios variados, desde clássicos até composições contemporâneas, interpretados por grupos renomados. Segundo os organizadores, além da diversidade musical, o evento valoriza a cultura local, destacando talentos brasileiros em meio a uma programação internacional.
O Coral “Cantigas e Modernas”, com os seus integrantes muito bem afinados, realizou, como sempre, uma bela apresentação com os cantos brasileiros, sendo um dos mais aplaudidos pelo público presente.

Fotos: Luis Henrique Dias de Moraes