Caratecas palmeirenses são destaque na Copa vargem-grandense

No penúltimo domingo (29/09) foi realizada, na cidade de Vargem Grande do Sul, a 10ª Copa Vargem-Grandense de Karatê, que faz parte da UKCA (União do Karatê do Circuito das Águas) e contou com o apoio e árbitros da FPK (Federação Paulista de Karatê). Participaram do evento cerca de 100 atletas de 9 cidades do estado de São Paulo.
Santa Cruz das Palmeiras participou dessa Copa, sendo representada pelo Projeto Escola Viva e Esporte Clube Palmeirense, sob o comando técnico de Silvana Maroneti. Os karatecas palmeirenses obtiveram a seguinte classificação: Vitor Barbosa (1º lugar em Katá e 1º lugar em Kumitê), Alessandra Thomé (1º lugar em Katá e 1º em Kumitê), Lorena Santos (2º lugar e 1º lugar em Kumitê, Ana Costa (Medalha de participação), Arthur Ponciano 3º lugar em Katá e 3º lugar em Kumitê), Diego Silva ( 3º lugar em Kumitê e 3º lugar em Kumitê), Diogo Silva ( 3º lugar em Kumitê e 3º lugar em Kumitê), Pedro Guerra 2º lugar em Katá e 2º lugar em Kumitê), Felipe Sabaini (1º lugar em Katá e 1º lugar em Kumitê), e Ryan Augusto (Medalha de participação).
Foram conquistadas sete medalhas de Ouro, três de Prata e seis de Bronze. Com esses resultados, a cidade obteve o 4º lugar na classificação geral da competição.
Obs.: Katá significa luta imaginária e Kumitê significa luta, combate.