Casal morre após namorado incendiar o carro em que estava

A técnica de enfermagem, que teve 80% do corpo queimado após o ex-namorado incendiar o carro em que eles estavam, em Pirassununga, morreu na noite de domingo (29). O ex-namorado dela morreu durante a tarde. Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, que não aceitava o fim do relacionamento, teve 60% do corpo queimado.
O corpo de Luciene foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O enterro ocorreu ás 17 horas, no cemitério municipal de Santa Cruz das Palmeiras, cidade onde ela morava. Elisangelo foi enterrado em Pirassununga.
O crime
Comerciante e funcionários conversam na calçada, em frente a um Supermercado localizado na Avenida Newton Prado, quando ouviram uma voz feminina pedindo por socorro. Ao olharem visualizaram um veículo em chamas e estampidos idênticos a fogos de artifício.
O veículo, que descia a referida Avenida, um VW/Gol 1.0, ano 2009, de cor prata, de Santa Cruz das Palmeiras, com chamas que saiam pelo lado da porta do motorista, em dado momento se derivou para o canteiro central, mas, rapidamente voltou para a direita, vindo a colidir contra a traseira de outro carro que estava estacionado.
No veículo (na direção) estava Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, 41, residente na Avenida Tenente Olímpio Guiguer, Vila Guilhermina, zona oeste de Pirassununga, e, no banco do passageiro, a dona do veículo, a Técnica de Enfermagem, Luciene Ferreira Sena, 39, residente na Rua José Zaneti, Vila Penteado, município de Santa Cruz das Palmeiras.
O comerciante e populares imediatamente buscaram os extintores, iniciando o combate ao fogo, evitando que outros carros também se incendiassem.
Em dado momento, um homem, em chamas, saiu do banco do condutor, indo cair no canteiro central, enquanto que uma mulher, presa no cinto de segurança do banco de passageiro, gritava “minha filha, minha filha, está no interior do carro”.
Com uma faca e, após abrir a porta do lado da passageira, depois de muito empenho e sacrifício, inalando fumaça e arriscando suas vidas, conseguiram tirar do carro a mulher, a qual caiu em chamas no asfalto. Tanto o homem quanto a mulher tiveram as chamas apagadas.
Equipes do SAMU e Corpo de bombeiros chegaram imediatamente, socorrendo as vitimas e apagando as chamas.
Com informações da EPTV e Repórter Naressi