Choco encaminha pedido de dois respiradores para o Pronto-Socorro

Participando ativamente na busca de proteção aos moradores de Santa Cruz das Palmeiras contra a onda da COVID-19, o vereador Anderson Reitano (Choco) tem atuado de forma ostensiva no sentido de auxiliar nos pedidos de apoio às autoridades para equipar os setores de Saúde locais no combate ao vírus.
No dia 25 do mês passado, o edil enviou dois ofícios, um para o Ministério da Saúde, outro para a Secretaria Estadual de Saúde, por intermédio dos parlamentares do Democratas Alexandre Leite e Milton Leite, respectivamente deputado federal e deputado estadual, solicitando para nosso município mais dois respiradores, visando atender à demanda que nos últimos dias vem aumentando no Pronto-Socorro municipal.
O documento enviado aos deputados também foi subscrito pelo vice-prefeito do município, Adriano Martins. Segundo Choco, neste momento de pandemia, é importante que todas as autoridades se unam em busca de minimizar os efeitos causados pela Covid-19. Escreveu o vereador em sua rede social: “Estamos enfrentando um momento muito difícil, mas não posso ficar de braços cruzados esperando soluções caírem do céu. Estou buscando alternativas para ajudar nosso município.”

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook