Cidade já conta com cinco unidades de Saúde com atendimentos noturnos

O município de Santa Cruz das Palmeiras já conta com cinco unidades de Saúde, com atendimento noturno, são elas: Centro de Saúde “Affonso Luzzi”, no Centro da cidade; Centro Odontológico Municipal “Prefeito Constantino Stocco Filho”, Centro da cidade; UBS “Dr. Mendes”, no Bairro Jardim das Palmeiras; PAA “Marcos Verotti Pedra”, no Bairro Ada Dedini, e; Posto de Saúde “Prefeito Agostinho Nino Deperon”, no Bairro Olga Callegari Bento.
Segundo o Diretor de Saúde municipal, Luís Rafael, os atendimentos no horário estendido nesses locais foram planejados preferencialmente aos pacientes que laboram no município e, por alguma razão, não conseguem estar se deslocando até a unidade de Saúde nos períodos da manhã ou da tarde, mas também estão disponíveis a toda população da cidade, no horário comercial.
Ainda segundo o diretor, o objetivo do horário noturno é facilitar ao paciente o acesso ao médico, bem como ao atendimento pela equipe de enfermagem, vacinas, tratamento odontológico de urgência, agendamentos, entre outros.

      

      

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook