Cidade recebe visita do ex-jogador de futebol Lica

Santa Cruz das Palmeiras recebeu, na sexta-feira da semana passada (27/11), a visita ilustre do ex-jogador profissional de futebol Eduardo Esídio, mais conhecido como “Lica”.
A visita do atleta, que foi um pedido da direção da Associação Esportiva União de Santa Cruz das Palmeiras, se deu nas dependências do campo do Colúmbia Futebol Clube. Reunidos às margens do campo, os atletas iniciantes ouviram do visitante um pouco de sua trajetória de vida e dos desafios enfrentados para se tornar jogador profissional.
Natural e residindo atualmente em Santa Rita do Passa Quatro, Lica já passou por diversos times brasileiros, como Inter de Limeira, Juventude de São Paulo, Botafogo de Ribeirão Preto. Mas ficou consagrado mesmo e conhecido jogando pelo Universitário do Peru, atingindo em um dos campeonatos nacionais do país a artilharia, com 25 gols, conquistando também o título nacional daquele ano. Disputou a Copa Libertadores da América em 1998 e 1999.
Ao terminar a visita, Lica agradeceu, afirmando estar maravilhado com o trabalho desenvolvido pela Associação Esportiva União, que se assemelha muito com a Associação da qual faz parte em Santa Rita do Passa Quatro, mais conhecida como Projeto Nota 10.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook