Santa Cruz da Palmeiras

Coral realiza confraternização em sitio

Na penúltima quinta-feira 15, dia em que se comemorou o feriado nacional pelo aniversário da Proclamação da República, integrantes do Coral “Cantigas e Modernas”, de Santa Cruz das Palmeiras, reuniram-se no Sítio São José, de propriedade da presidente do Coral, Neusa Bassinello, para a celebração de um momento especial. Nessa data, o Coral comemorou 21 anos de existência.
Estiveram presentes ao evento todos os coralistas, seus familiares, amigos, regentes e convidados, após participarem de uma Missa celebrada pelo padre João Paulo Arpaia, pároco da Paroquia Santa Rita de Cassia, sendo que os cantos da Missa foram entoados pelo Coral, que, como sempre, deixou sua alegria e entusiasmo, contagiando todos os fiéis.
Por volta do meio-dia, foi servido um delicioso almoço, regado a muita conversa e animação. Segundo a presidente, são muito importantes esses tipos de encontro para uma descontração, já que o ano todo foi de muito trabalho para os integrantes, com ensaios e viagens para outras cidades e estados. Até o final do ano haverá várias participações em eventos natalinos na cidade e região.
Projeto Escola viva
Dando sequência nas apresentações, no último domingo 18, à noite, o Coral Cantigas e Modernas fez a abertura do Espetáculo de Danças do Projeto Escola Viva, apresentando as peças musicais: Festa de Arromba, As Pastorinhas e Sandália de Prata, levando alegria e entusiasmo, contagiando a todos os presentes no Salão de Festas do Esporte Clube Palmeirense.

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker