Colégio Objetivo realiza mais uma festa junina na APAE

Começou a temporada de festa junina em todo o Brasil, e em Santa Cruz das Palmeiras não é diferente. Nesta época são realizadas várias festas em todos os cantos da cidade. A primeira aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 7, na APAE, onde o Centro Cultural Castelinho Santa Cruz Angelus/ Objetivo levou centenas de pessoas à quadra da entidade palmeirense.

Alunos, pais de alunos, professores, diretores e convidados participaram de todas as atrações da festa que o colégio já realiza há vários anos no local, com renda revertida à entidade. Segundo a direção do Colégio, um dos mais tradicionais da cidade, a iniciativa é promover a festa e, ao mesmo tempo, contribuir com a APAE, doando a renda.

O evento contou com muita dança de quadrilha com  alunos de todas as series, com o Tema “Encantos do Cordel”, com muito brilho e roupas de festa junina, além de outras brincadeiras e comidas típicas, entre elas pastel, pipoca, vinho quente, cachorro-quente, espetinhos, quentão, bebidas. Houve também brinquedos, pescaria e sorteio de brindes.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook