Construção da Casa Paroquial é alvo de vandalismo

A Paróquia Santa Rita de Cassia, no Bairro Ada Dedini, está contando com a colaboração dos paroquianos palmeirenses para construir, com muito esforço, a sua casa paroquial em frente à Igreja de Santo Antônio, na Praça Nestor Mazotti. Essa casa abrigará os padres, que vão receber os fiéis para confissões, entre outras atividades.
No início desta semana, as paredes dos cômodos começaram a ser erguidas, mas, para surpresa de todos, por volta das 20h30 da última terça-feira 03, segundo informações de moradores próximos ao local, seis crianças, de aproximadamente 10 a 16 anos, entraram na obra e derrubaram parte das paredes que já estavam na altura de um metro e meio.
Como o local não possui vigia, as crianças, não identificadas, teriam se aproveitado da situação para fazer as suas brincadeiras de mau gosto.
O padre Reginaldo, de imediato, esteve no local, onde gravou um vídeo, pedindo oração e mostrando os prejuízos. Segundo ele, a policia foi chamada e deveria requisitar imagens de câmaras das residências próximas para identificar as tais crianças e responsabilizar os responsáveis por elas. O caso deverá ser investigado.
Na manhã de quarta-feira, os pedreiros voltaram a trabalhar, e, em vez de continuar o serviço, tiveram que refazer as paredes derrubadas.