EducaçãoInformaçãoSanta Cruz da Palmeiras

Centro Social elege nova diretoria

Aparecida Ângela Posse foi eleita a nova presidente.

Na noite da última sexta-feira 4, o Centro Social Nossa Senhora do Rosário, de Santa Cruz das Palmeiras, elegeu a sua nova diretoria executiva para o triênio 2019/2021. A assembleia aconteceu na sede da entidade situada no Jardim das Palmeiras.
Aparecida Ângela Posse foi eleita a nova presidente.
Ângela é uma das pessoas que mais batalham para levar adiante os interesses da entidade e tem como um de seus principais desafios nos próximos anos ampliar os meios de arrecadação de fundos para os serviços da instituição, em meio a crise que enfrenta, até o momento, o nosso País.
O Centro Social é uma das entidades que atendem grande número de crianças da comunidade palmeirense, atua há mais de … anos no município. A instituição atende anualmente mais de 160 crianças e jovens adolescentes.
Na ocasião, foram anunciados os nomes dos demais diretores. São eles: Vice-presidente – Nelson Antonio Mazotti, 1º Tesoureiro – Antonio Carlos Chicaroni, 2º Tesoureiro – Luiz Flávio Mazotti, 1ª Secretária – Rosana Aparecida Rodrigues Bonatti, 2ª Secretaria – Tais Elizeu. Conselho Fiscal Titular: João Pilão, Aparecida Brioli Gomes e Vania Peliteiro. Conselho Fiscal Suplente: Ana Cristina da Silva, Lilian Cristina Coleti e Natalie Cristina Ribeiro

Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker