EducaçãoSanta Cruz da Palmeiras

Escola realiza evento na Semana da Criança

Com grande alegria e entusiasmo, a Escola Municipal Professora Armida Leonora Pieri Traldi promoveu de 08 a 11 deste mês a “Semana das Crianças”. Os alunos foram surpreendidos a cada dia com deliciosas guloseimas e muita diversão. Teve pirulito, lanche especial com cachorro-quente e refrigerante, muita euforia no dia do pula-pula, tobogã e algodão-doce e para encerrar a semana receberam pipoca-doce e uma linda lembrancinha confeccionada com muito carinho e capricho pelas professoras.
A direção agradece imensamente todos os funcionários da escola, professores e pais que não mediram esforços para que essa festividade acontecesse. Com certeza fomos recompensados com sorrisos nos lábios e brilho nos olhos que somente as crianças são capazes de transmitir com tamanha inocência e pureza. Feliz dia das crianças, queridos alunos!!!

Relatório do Projeto: Chapeuzinho Vermelho
As três salas de Jardim da escola Municipal professora Armida Tralde desenvolveram no 3º bimestre o Projeto: Chapeuzinho Vermelho.
Foram realizadas diversas atividades através de pesquisas, filmes, ilustrações, músicas, brincadeiras, conto e reconto dramatização, encenação, coletânea de atividades e piquenique.
Segundo relatos registrados no diário da “chapeuzinho”, pelas famílias durante a visita; foi notado pelos organizadores, que o quão importante é ouvir, acreditar, estimular, incentivar, sonhar junto com cada criança.
Realmente é um momento único onde há troca de experiências, vivências, cada um com seu jeitinho, trazendo/devolvendo a seus colegas de classe as experiências vividas de envolvimento, interesse participação.
Seja por foto, por comentários, elogios, sustos, medos, sonhos, tudo trabalhado de forma lúdica, enriquecedora e inesquecível para todas as partes envolvidas.
É realmente com trabalhos assim que cada dia mais chegamos a conclusão certeira que é necessário: brincar, acertar, errar, sonhar, vencer, enfim acreditar em um mundo melhor para nossas crianças onde teremos uma sociedade mais justa e “todos” terão vez e voz.

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker