EsporteSanta Cruz da Palmeiras

Corredores de rua se destacam em Leme

No último domingo, 17, foi realizada a segunda etapa do Circuito Run Fest Interior, campeonato regional de corrida de rua, no Clube de Campo Empyreo na cidade de Leme, evento com a distância de seis quilômetros, e contou com a participação de 240 corredores.

A Energy Run, equipe de Santa Cruz das Palmeiras, mais uma vez, representou bem a nossa cidade. Participou com 23 atletas e conquistou 11 troféus, sendo um de segunda maior equipe desta etapa, ficando atrás apenas da ACOL (Associação dos Corredores de Leme).

Os outros dez pódios foram dos seguintes atletas: Paula Plaza e Thaynara Villas Boas Maria, campeãs em suas respectivas categorias; Patrícia Braz e Rosangela da Silva Zuanetti, vice nas suas categorias; Elisangela Da Silva Biondo, Laís de Lourenço Carvalho e Priscila Zulatto e Helena Bulhões Corvino, na terceira posição em suas categorias; Claudinei Luís De Araújo Junior, no quarto degrau do pódio; Ana Paula Piram, quinta colocada.
O campeonato continua com uma etapa por mês. A próxima será em Porto Ferreira, no sábado, dia 7 de julho, numa prova noturna, e a grande final será aqui em Santa Cruz das Palmeiras, na 3ª edição da ECP Run, corrida promovida pelo Esporte Clube Palmeirense, no feriado de 7 de setembro.

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker