EsporteSanta Cruz da Palmeiras

Grupo “De Bem Com a Vida” realiza caminhada

Integrantes e convidados do Grupo da Melhor Idade “De Bem Com a Vida”, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Cruz das Palmeiras, realizaram, na manhã da última quinta-feira 15, mais uma edição de Caminhada.
Os idosos, acompanhados pela Guarda Municipal, começaram mais animados no centro da cidade, na Praça da Matriz, em frente à Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. Após um breve alongamento, seguiram pelas Avenidas 15 de Novembro, Constantino Stocco, Dionizio Bortolotto, até a entrada da cidade, na SP 215, em frente ao Portal.
Depois de uma pose para fotos, voltaram pelo mesmo trajeto, até o Parque Sete de Setembro. No local, todos puderam saborear um delicioso café, com suco e frutas.
O objetivo principal da ação, segundo a professora de Educação Física Daniela Adão, é colocar grupos de idosos na rua, sensibilizando a população quanto à importância da inserção da pessoa idosa na sociedade.
Para o prefeito do município, José Crecentino Bussaglia (Zé da Farmácia), que também participou da Caminhada juntamente com a primeira- dama, Leila Bussaglia, todos os caminhantes frequentam o Conviver da Terceira Idade, de Santa Cruz das Palmeiras, que estimula os idosos a praticarem atividades físicas e mentais para uma melhor qualidade de vida e disposição. Todos os participantes concluíram o trajeto, que foi acompanhado por uma ambulância, sem nenhum problema.

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker