InformaçãoSanta Cruz da Palmeiras

CONDEMA empossa novos membros e realiza eleição para o próximo biênio

Em reunião ordinária realizada no dia 25 de outubro de 2018, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) empossou novos membros e realizou a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2018/ 2020, sendo eleitos os seguintes membros: Presidente: Alexandre Ceccarello Dutra; Vice-presidente: Nilton Assugeni Junior; Secretário: Lucimara Cornélio, e 2° Secretário: Gilberto Corvino
O CONDEMA é um órgão de caráter consultivo, deliberativo, normativo e paritário, que tem como objetivo auxiliar em questões referentes ao equilíbrio ecológico e ao combate às agressões ambientais em toda a área do Município.
O CONDEMA foi criado em 1995 pela Lei Municipal n° 1.201, sendo apenas um órgão consultivo e de assessoramento da Prefeitura Municipal. Com o tempo passou a ser de caráter deliberativo, através da Lei Municipal 1.851/2008, e hoje, além de consultivo e deliberativo, o CONDEMA possui caráter normativo e paritário, sendo quatro representantes do poder público e quatro representantes da comunidade.
As reuniões são realizadas mensalmente e são abertas ao público. Para ter acesso ao resumo das atas das reuniões, o Relatório CONDEMA 2018 fica exposto na Seção de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, que tem sede no Centro Integrado Municipal (CIM).
Assessoria

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker