InformaçãoSanta Cruz da Palmeiras

Dia das Crianças teve programação especial na cidade

Santa Cruz das Palmeiras preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. As atividades começaram com os alunos em todas as escolas do município durante a semana.
Na sexta-feira 12, em pontos da cidade, as crianças puderam curtir e participar de muitas diversões. Pela manhã, houve festa na Praça do Trabalhador, no Bairro Jardim das Palmeiras, onde grande número de pessoas, entre elas crianças de todas as idades, pôde brincar e se divertir com brinquedos infláveis, saborear pipoca, algodão-doce, entre outras guloseimas.
No Bairro Ada Dedini, o estádio do Esporte Clube Vila Nova, mais uma vez, esteve lotado de crianças que participaram de brincadeiras, contando com músicas, danças, apresentações circenses, pintura de face, apresentação da Bateria da Escola de Samba da Confraria “Samba Suor e Cerveja”, além de distribuição de lanches, sorvetes, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, refrigerantes, entre outros produtos. O evento teve inicio às 8 horas estendendo-se até por volta das 13h, com muito agito.
No Bairro Etore Marquezelli, na Padaria do Noel, a festa começou ás 8 horas, com muita diversão, com brinquedos infláveis, distribuição de lanches, sorvetes, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, água, refrigerantes, sucos, geladinho, entre outras guloseimas. Houve, ainda, muita música, pintura de face, dança da cadeira, Galinha Pintadinha, e muito mais.
Na parte da tarde, no CRAS, foi realizada uma distribuição de presentes para os baixinhos, além de muita diversão, lanches, etc.
No sábado, dia 13, na parte da tarde, na Praça da Matriz, houve mais diversões. Um grupo de comerciantes se juntou par realizar uma festa para as crianças, com distribuição de prêmios, muita música e brincadeiras, tais como: pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas, pula-corda, além de distribuição de pipoca e algodão-doce.
No domingo, dia 14, pela manhã, foi realizada nas escadarias da Igreja Matriz, pelas catequistas, uma gincana, com muitas brincadeiras e distribuição de brindes.
1º GMAC
Um dos eventos mais esperados se deu no Centro de Lazer do Trabalhador Luís Piccolo, na tarde de domingo, dia 14, quando aconteceu o 1º GMAC, organizado pele Guarda Municipal de Santa Cruz das Palmeiras, contando com a colaboração de vários voluntários.
Crianças de todas as idades puderam saborear pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, refrigerantes, geladinho, saquinho de doce, entre outras guloseimas, além da se divertirem com brinquedos, como pula-pula, cama elástica, escorregador e piscina de bolinhas e pintura facial.
O evento que, segundo os organizadores, tem o objetivo de aproximar as crianças da Guarda Municipal, contou com a presença de educadores, professores e autoridades de vários setores, entre elas alguns vereadores, o prefeito, Zé da Farmácia, e a vice-prefeita, Giovana Marangon. Para Giovana, a festa ficou acima das expectativas. “Como a prefeitura ainda não tem condições de fazer uma festa como esta, devido às dividas encontradas por esta administração, pôde apenas colaborar com a Guarda Municipal para que este evento acontecesse. Só temos que agradecer a ela e a todos os que colaboraram. Está muito bem feito e bonito”, disse a vice-prefeita.

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker