InformaçãoSanta Cruz da Palmeiras

Jovens da COMTAC destinam recursos para Canil São Francisco

O grupo de jovens da COMTAC, integrado ao Projeto Jaguari, efetuou, na semana passada, doação para o canil São Francisco, ong dirigida por Ivânia Luchetta, que cuida da proteção e amparo aos cães.
A doação, 50 kg de ração, foi entregue, em mãos, à presidente da ONG, que, na ocasião, discursou para o grupo presente sobre seu trabalho, atividades da entidade, bem como sua luta em prol do estabelecimento de um programa sustentável para o cuidado dos 132 cães que atualmente compõem o complexo.
A arrecadação é fruto de uma receita que os próprios integrantes do Projeto Jaguari, dirigido pela COMTAC, integrado por jovens dos 12 aos 16 anos de idade, de ambos os sexos, obtém, através da promoção e realização de bazares promocionais, e com dotações próprias de recursos da COMTAC.
De ong para ong, a iniciativa visa criar uma rede de ligação entre organizações que têm as mesmas metas e objetivos, visando o bem comum e o bem-estar da comunidade. Maria Clara, 14 anos de idade, uma das monitoras do Jaguari, declarou que a ação é pioneira, pois cria laços de atividades paralelas, além de estabelecer um contato entre as ongs de mútua colaboração.

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker