Deputado Carlos Sampaio visita a cidade

O deputado federal Carlos Sampaio esteve visitando a cidade de Santa Cruz das Palmeiras na tarde da última sexta-feira (08). Na oportunidade, o deputado foi recebido, na Câmara Municipal, por vereadores de seu partido, correligionários e demais autoridades, onde falou sobre o prazer de representar a cidade na Câmara dos Deputados, em Brasília. O parlamentar é autor de indicações e emendas que destinam verbas nas áreas de assistência social e desenvolvimento urbano do município.
Carlos Sampaio falou sobre o trabalho que tem realizado como deputado federal e disse que tem priorizado 30 municípios do Estado de São Paulo. “São 645 municípios e temos o privilégio de escolher 30 para trabalhar. O mínimo que posso fazer é ajudar os Governos Federal e Estadual a voltar os olhos para as cidades. Hoje tenho uma grande relação com Santa Cruz das Palmeiras. Para mim, é uma satisfação e um dever prestar contas aos moradores das cidades que represento no Congresso Nacional”, disse.
No final, recebeu alguns ofícios de representantes de entidades do município, no sentido de destinar emendas para suprir as necessidades das entidades municipais.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook