Divinolândia: ônibus tomba e deixa vários trabalhadores rurais feridos

Um ônibus de trabalhadores rurais, de Santa Cruz das Palmeiras, se envolveu em um grave acidente na tarde da última terça-feira, 21, por volta das 16h30, em uma estrada de terra na zona rural (Estrada Rural do Cristo), Bairro do Cristo, em Divinolândia. Segundo o motorista, o coletivo apresentou problemas nos freios. Depois de descer um longo declive, desgovernado e em alta velocidade, veio a tombar em uma curva. Ainda segundo o motorista, o veículo transportava 32 trabalhadores rurais, que voltavam de uma colheita de batatas.
Várias unidades do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista e Espírito Santo do Pinhal, mais unidades do Samu de Divinolândia e Rio Pardo e ambulâncias da cidade, compareceram ao local para prestar socorro às vítimas. Uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Furlan e Cabo Gentil, atendeu a ocorrência e preservou o local até a chegada da Perícia, com o perito Luis Henrique, desenhista Jarbas e o fotógrafo Everton.
Dezenove pessoas ficaram feridas, sendo levadas ao Hospital Regional de Divinolândia. Três delas, dois rapazes e uma moça, em estado grave. Os rapazes passaram por cirurgia, e a moça foi encaminhada para um Hospital em Campinas. As outras vítimas tiverem ferimentos leves e, depois de terem passado por exames, foram dispensadas.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Divinolândia, onde as autoridades competentes deverão investigar as demais causas do acidente.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook