Dois motoristas se envolvem em briga de trânsito e se dão mal

Dois motoristas, um com sinais de embriaguez e outro com documento vencido, se desentenderam ao se envolver em um acidente de trânsito, e acabaram se dando mal. O fato ocorreu na manhã da última terça-feira, 21, por volta das 10 horas da manhã, na Rua Salvador Catice, no Conjunto Habitacional Duílio Posse, em Santa Cruz das Palmeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, ao ser acionada via Copom para ocorrência de desinteligência, uma equipe, com os policiais militares Cabo Jacinto e o Soldado Leone, ao chegar ao local, verificou que se tratava de acidente de trânsito, com vias de fato entre os dois condutores. Na fiscalização feita aos envolvidos e veículos, foram verificadas algumas irregularidades. O primeiro averiguado, apresentava sinais de embriaguez. Após ser submetido ao teste do etilômetro, aferiu-se 1,16 miligramas de álcool por litro de ar, sendo então dada “voz de prisão” pelo crime de trânsito tipificado no artigo 306 do CTB. O segundo portava CNH vencida em data de 19/11/2019, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis. Submetido ao teste do etilômetro, nada constou.
A ocorrência foi apresentada à Delegacia, onde a autoridade policial, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a “voz de prisão”, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil, que foi paga. Após o término da ocorrência, o segundo condutor foi liberado, tendo o veículo e a CNH sido apreendidos pela autoridade policial, conforme auto de exibição, apreensão e recolha. Foram lavrados o Auto de Infração de Trânsito 8353550, CR 551685/h, e Auto de Infração 8353549.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook