Siga-nos

Duas mulheres praticam roubo em residência e leva mais de trinta mil reais.

Na tarde de terça-feira, 23, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo a residência no bairro Olga Calegari, em Santa Cruz das Palmeiras. O crime, segundo relato da vítima, ocorreu por volta das 15 horas.

A vítima informou, aos policiais, que, ao abrir o portão de sua residência, foi surpreendida por duas mulheres, sendo que uma delas estava armada com um revólver. As autoras anunciaram o roubo e subtraíram a quantia de R$ 32 mil em dinheiro.

Após o acionamento, a equipe da Polícia Militar compareceu ao local, onde realizou o atendimento à vítima e colheu as informações necessárias sobre o ocorrido, incluindo as características das autoras e a dinâmica do crime.

Ainda conforme o relato, após o roubo, a vítima foi colocada em um veículo e levada por diversos pontos da cidade, onde as criminosas passaram a exigir mais dinheiro. Em seguida, ela foi deixada nas proximidades de sua própria residência. Até o fechamento desta matéria, as autoras não teriam sido localizadas.

A ocorrência foi registrada conforme os procedimentos previstos na Resolução SSP/SP nº 057/2015. A vítima recebeu as devidas orientações, e o caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.