Foi eleita e empossada na noite da última terça-feira, 22, a nova diretoria da Casa Protetora e Apoio à Criança “Deolinda Poiatti Zanatta”, que já existe há vários anos, mas que recebeu grandes melhorias este ano pela prefeitura, através do setor de Assistência Social.
A eleição foi realizada no Salão do Parque 7 de Setembro e, segundo a chefe de Assistência Social, Elaine Lepri, a diretoria é composta de nove integrantes representantes da sociedade civil, que trabalham voluntariamente na administração e funcionamento da entidade.
A união e participação de pessoas da sociedade são de grande importância para que o trabalho possa ser feito com todo o amparo legal de acolhimento, assegurando aos abrigados e suas famílias toda a assistência necessária.
A nova formação da diretoria ficou assim: Presidente: Rosana Lunardi; Vice: Luis Carlos Sossai; 1ª secretária: Valquíria Zampar; 2º secretário: Flávio Sossai; 1º tesoureiro: Luis Eduardo Monelli, e 2º tesoureiro: Juliana Gonzalez.
Conselho Fiscal — Membros: Maria Inês Lobo, Roseli Aniceto e Pilar Árias Lopes. Suplentes: Humberto Berbelini, Ana Cristina Urbanjos e Ângela Posse.
Quadros de artistas da cidade
Para deixar o local aconchegante, através de uma ação desenvolvida pelo Departamento de Assistência Social artistas de nossa cidade doaram obras de suas autorias para decorar e alegrar o ambiente da Casa Protetora. Afinal, segundo Elaine, a inserção de arte e cultura na vida das crianças é muito importante.
O Departamento de Assistência Social agradece aos artistas palmeirenses Denise Deperon Pereira, Henrique Martins, filhas e netos de Isaura Margutti (in memoriam) e Rosemeire Bazzo Silva.
