O Esporte Clube Vila Nova, de Santa Cruz das Palmeiras, situado nos altos do Bairro Orlando Bellomi, idealizado pelo esportista e ex-vereador Benedito Custódio (Dito Custódio), está completando 32 anos neste mês de abril.
Como é de conhecimento da maioria da população, no início era só um terreno doado pela prefeitura, mas, com muito esforço dos diretores que por lá passaram e outros que lá estão, durante este tempo foi construído um campo de futebol com gramado, vestiários com banheiros, e um bar. O clube, que formou grandes times, conquistou vários campeonatos e tem uma grande torcida, conta com uma escolinha de futebol com muitas crianças.
Todos os anos, nesta época, sempre é realizada uma grande festa para as comemorações de aniversário. Este ano não foi diferente. Com grande participação do público, no último domingo, 13, foi realizado um delicioso churrasco nas dependências do Clube. O evento contou com música ao vivo, sorteio de prêmios e muita diversão para as crianças.
Segundo a direção do tradicional clube, o evento, mais uma vez, só foi possível graças à colaboração dos comerciantes e empresários da cidade e ao empenho da diretoria e da população em geral.
Todos os esportistas parabenizam o Clube pelo 32º aniversário, desejando-lhe muito sucesso nos próximos anos.
Parabéns, Vila!










