Festividade de aniversário da cidade é marcada com muita música e alegria

Com uma estrutura muito bem montada na Praça David Daronco, no Bairro Etore Marquezelli, e com entrada franca, a prefeitura de Santa Cruz das Palmeiras, através de seu Setor de Cultura, realizou uma grande festividade para comemorar o aniversário de 146 anos de emancipação política e administrativa do Município.
O local contou com barracas de entidades, explorando a Praça de Alimentação, banheiros químicos, palco de shows, camarins, segurança particular, Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiro Civil, Ambulância com equipe de saúde, entre outros.
A festa começou no dia 29, com o 4º UPAC, (União Palmeirense dos Adoradores de Cristo), apresentando Bandas Gospel da cidade. No dia 30, ainda na programação da UPAC, aconteceu o show do cantor, Lukas Agostinho, com a presença de grande público. Dia 1º, aconteceu as apresentações da escola de samba “Confraria do Samba”, a Banda Municipal “Os Pinguins” e o Grupo de Pagode “Eternamente”. No dia 02, foi a vez da Dupla Edson e Hudson, com um grande Show, fazendo o público cantar e aplaudir as músicas, novas e antigas da dupla.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook