Gazeta Palmeirense comemora 27 anos de existência

Na próxima quinta-feira (3), o jornal Gazeta Palmeirense comemora 27 anos de existência, 1.155 edições publicadas, que mantêm os leitores bem informados todas as semanas. Todo este tempo é fruto do trabalho de profissionais, colaboradores e leitores palmeirenses, que se preocupam com o bem-estar de todos.
Mesmo com dificuldades semelhantes àquelas enfrentadas por qualquer ramo empresarial, sobretudo numa cidade pequena como a nossa, o jornal, muitas vezes não compreendido pelos donos do poder e por alguns de seus seguidores que não gostam de ouvir a verdade, sempre esteve e estará com o leitor, agindo com independência, apresentando pluralidade de assuntos com objetividade nos textos.
A Gazeta Palmeirense faz parte da história da imprensa de Santa Cruz das Palmeiras, garantindo sempre informação de qualidade à população e dando importante contribuição para o desenvolvimento econômico e social do município e região.
Ao longo destes anos, apesar de todo o prestígio e prêmios conquistados, a Gazeta enfrentou diversos obstáculos, como crises econômicas e algumas censuras, superando-os. Contando com o apoio da população palmeirense, que reconhece o esforço de uma equipe que só quer trabalhar para o desenvolvimento da cidade, este Semanário prima pela melhor informação, sempre focada, de forma imparcial, nos acontecimentos locais.
“Sabemos que não podemos agradar a todos, mas o nosso trabalho sempre foi, e sempre será, o de levar aos nossos leitores uma leitura de forma simples e verdadeira. Desde que assumimos a direção, sabíamos que um trabalho como este não iria agradar a todos, pois nem Jesus Cristo conseguiu agradar, mas estamos no caminho certo, pois durante este tempo fomos agraciados por expressivo número de prêmios (95) de reconhecimento por vários segmentos de nossa sociedade, tornando-se na cidade um dos jornais com mais tempo de circulação de que se tem conhecimento. Isso quer dizer que estamos agradando a maioria de nossa população, que nos ajudou a abraçar essa ideia.
Não sabemos até quando continuaremos, pois está ficando cada vez mais difícil manter uma edição impressa, valendo a pena registrar que até os grandes jornais estão deixando de fazer esse tipo de edição, mas vamos continuar lutando para manter, semanalmente, as edições nesse formato. Por isso só temos a agradecer, primeiramente a Deus, aos nossos leitores, colaboradores, patrocinadores e funcionários, os atuais e os que já passaram pela nossa redação. Todos eles colaboraram com o nosso crescimento durante estes anos. A luta é difícil, como já afirmamos, porém a cada edição concluída a alegria é de como estivéssemos contemplando um filho que acabou de nascer. Os elogios e críticas recebidas nos motivam a melhorar o nosso trabalho. O aniversário é da Gazeta, mas o sucesso é de todos nós, povo palmeirense”, disse Juracy Silva, diretor da Gazeta Palmeirense.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook