Governo municipal adquire seis veículos novos

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz das Palmeiras adquiriu recentemente seis veículos novos, sendo duas ambulâncias, dois carros pequenos para o Setor de Trânsito, e dois para os demais setores. Alguns deles foram originados de emendas parlamentares, outros comprados com recursos próprios e um que foi reformado pela própria Prefeitura. O objetivo, segundo o prefeito Zé da Farmácia, é renovar a frota municipal, oferecendo mais segurança, eficiência e conforto aos usuários e à equipe.
As duas ambulâncias adquiridas são de cor branca, fabricação 2019, que foram entregues através de emenda parlamentar do deputado Chico Sardelli, e serão utilizadas para o transporte de pacientes para outras cidades e cobertura de eventos, já que as que faziam esse serviço não estavam mais atendendo a demanda.
Os veículos para o Departamento de Trânsito, um automóvel da marca Fiat Mobi, que será para a fiscalização de trânsito, e uma pick-up Montana destinada à manutenção da sinalização, escolta e acompanhamentos, e operações de trânsito, foram adquiridos com recursos próprios para substituição dos antigos usados pelo departamento. Os dois veículos foram devidamente personalizados e já entraram em serviço. Os antigos veículos do trânsito foram doados para outros setores da prefeitura, como é o caso da pick-up, que agora está a serviço da manutenção.
Um veículo Palio Weekend será utilizado no setor de Assistência Social. Este veículo, segundo informações, veio através de emenda parlamentar do deputado Arlindo Chinaglia. O veiculo reformado vai atender a outros setores da municipalidade.
Disse o prefeito: “É uma alegria termos conquistado novos veículos para a saúde, com a ajuda de verbas estaduais e federais, e recursos da prefeitura. O objetivo é renovar o máximo possível a frota municipal, oferecer mais comodidade e segurança a todos os munícipes”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook