Grupo “Idade Feliz” participa de missa pelos seus 19 anos

Celebrada pelo Padre Reginaldo de Oliveira Carreira, da Paróquia de Santa Rita de Cássia, na Igreja Matriz de Santo Antonio, foi realizada na noite de 25 de novembro, quarta-feira, missa em Ação de Graças pelo décimo nono aniversário do grupo “Idade Feliz”, coordenado por Terezinha Piccolo Rosalen, que contou com a presença de suas componentes.
Padre Reginaldo foi e continua sendo um grande incentivador, acompanhando toda a trajetória do grupo Idade Feliz, celebrou a primeira missa em Ação de Graças, em dezembro de 2001. Destacou em sua homilia a importância do grupo com seus ensinamentos, a troca de experiência, sua atividades, objetivando promover a amizade, a união e o companheirismo fraterno de suas integrantes, principalmente nesses tempos que estamos vivendo.
Destacou ainda que está aqui na nossa cidade há vinte anos e o grupo está completando dezenove anos. Portanto conhece toda a história do grupo, lembrando também das muitas integrantes do grupo que já faleceram, dos desafios e dificuldades que o grupo enfrentou e continuará enfrentando, mas que a aliança entre elas dará margem à sua continuidade.
Finalizando pediu bênçãos de Jesus para que o grupo continue com a sua caminhada.
O coral do Perpétuo Socorro participou dos cânticos dando um colorido especial.
Na foto, momento de congraçamento entre as integrantes do grupo “Idade Feliz”, com o padre Reginaldo.
Relato e foto: Terezinha Piccolo

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook