Grupo Idade Feliz realiza piquenique de confraternização

Como parte das comemorações dos seus 18 anos, o grupo Idade Feliz, idealizado e coordenado por Terezinha Piccolo Rosalen, realizou um piquenique em uma chácara do município, com uma parte de suas componentes, indo no dia 14, sábado, lá pernoitando, e a outra parte, no domingo 15
Em um ambiente alegre, fraternal e descontraído, as integrantes do dinâmico grupo passaram horas felizes e agradáveis, caminhando pelo local, nadando na piscina, dançando, cantando, batendo papo e saboreando deliciosas iguarias feitas por elas.
O ambiente festivo serviu também para o encerramento das atividades do ano, com a distribuição de panetones para todas as integrantes. Não sentindo o tempo passar, retornaram no domingo, por volta das 17 horas, e, assim, desfrutar de bons momentos, dando continuidade aos objetivos do grupo, que é o de propiciar diversão e entretenimento às suas componentes.
A coordenadora adiantou que a próxima reunião do grupo será no dia 18 de fevereiro de 2020, no Centro Comunitário “Francisco de Paula Dupas”, ocasião em que as atividades normais do grupo voltarão a ser realizadas.
Na foto, o momento de congraçamento entre as integrantes do grupo.