Um homem de 37 anos, morador do Conjunto Habitacional Prefeito Agostinho ‘Nino” Deperon, em Santa Cruz das Palmeiras, foi preso em flagrante na segunda-feira (30), após ameaçar matar a própria companheira.
Segundo informações, após uma discussão, o indivíduo passou a enviar mensagens e áudios à vítima, afirmando que iria matá-la com uma faca e que já vinha planejando o crime. Na sequência, ele retornou à residência e tentou agredi-la, avançando em direção à cozinha para pegar uma faca.
Diante da situação, a mulher conseguiu fugir e se abrigar na casa de um vizinho, evitando que algo mais grave acontecesse. A Polícia Civil foi acionada e localizou o suspeito pouco tempo depois. Dentro da delegacia, o homem resistiu à ação dos policiais e ainda tentou fugir, sendo contido pela equipe. Mesmo após ser detido, continuou a ameaçar a vítima na presença dos agentes.
Ele foi autuado em flagrante por ameaça no contexto de violência doméstica e tentativa de lesão corporal. Após os procedimentos, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca. O Delegado Dr. Thiago Rubim, representou pela prisão preventiva, considerando a gravidade dos fatos e o risco à integridade da vítima.










