Homem é preso por suspeição de tráfico de drogas

Na penúltima quinta-feira, dia 1º, por volta das 9 horas da manhã, uma equipe da Polícia Militar com os policiais Cabo Leone e Cabo Vieira, durante patrulhamento pelas imediações do Bairro Santa Terezinha, local já conhecido pelo tráfico de drogas, a equipe deparou-se com um suspeito saindo de trás de uma caixa d ‘água, sendo imediatamente abordado.
Durante a busca pessoal, foram localizados em seu poder, no bolso da blusa, a quantia de R$ 461,00 (quatrocentos e sessenta e um reais), 33 eppendorfs de substância entorpecente, conhecida por cocaína, e um invólucro plástico de substância entorpecente conhecida por maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo delito de tráfico de drogas, sendo necessário o uso de algemas, conforme Súmula Vinculante nº 11.
Na delegacia, a autoridade policial, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão anteriormente dada, autuando o indivíduo em flagrante delito, com fulcro no art. 33 “caput”, da Lei 11343/06, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de Casa Branca, onde permaneceu à disposição da Justiça. Fonte e foto: Policia Militar

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook