Homem leva dois tiros em tentativa de assalto

Um homem, de 34 anos, foi surpreendido por um elemento armado quando chegava em sua casa, na Vila Bortone, na noite do último sábado (30/04). Segundo a Polícia Militar, a equipe, composta pelos soldados Barbon e Francisquelli, foi acionada, via Copom, com informações de que no Pronto-Socorro havia uma vítima de disparo de arma de fogo. De imediato, os policias seguiram até o local, oportunidade em que fizeram contato com o homem ferido, que estava em atendimento, ouvindo dele que, ao chegar em sua residência com sua tia, esta entrou na casa, e, no momento em que colocava sua moto na garagem, foi abordado por um indivíduo portando uma arma de fogo nas mãos. Afirmou, ainda, que, ao ver a arma, saiu em vias de fato com o indivíduo, que disparou contra ele, atingindo-lhe a barriga do lado direito e a perna esquerda. Após os disparos, o suspeito saiu correndo, sem nada levar.
A vítima não soube informar se o indivíduo queria roubar a moto ou o dinheiro do faturamento de um bar do qual sua tia é proprietária, em outro endereço.
Diante dos fatos, a ocorrência foi passada, via fone, à Delegacia de Polícia Civil de Casa Branca, onde o plantonista Alexandre orientou a elaboração de BOPM, conforme Resolução SSP 057/15, por tentativa de homicídio.
Os fatos deverão ser apurados pela Polícia Civil de Santa Cruz das Palmeiras.
Fonte: Policia Militar / Foto: Ilustrativa

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook