Maicon Gustavo Lomar, que assassinou a sua ex-companheira, na sexta-feira, dia 28, em Santa Cruz das Palmeiras, foi encontrado, morto, na manhã deste sábado, dia 29, numa mata no Distrito de Cachoeira de Emas, em Pirassununga.
No local a policia Militar, que desde de ontem se empenhou para encontrou e prender o assassino, encontro um revólver, munições, uma bolsa, um celular e a moto, usada na fuga. A suspeita é que ele teria tirado a própria vida. A policia vai investigar.
Maicon estava foragido desde ontem quando assassinou a sua ex-companheira. Imagens de uma Câmera mostra o momento que a vítima seguia em sua motocicleta quando foi alcançada pelo assassino que também estava em uma motocicleta. Ele para, desce, atravessa a rua indo em direção da vítima, Tânia de Andrade de Souza, 29, que também desce de sua motocicleta onde conversam por um curto período.
Possivelmente, ele teria sacado um revólver e dizendo que iria matá-la, quando ela sai correndo. O criminoso vai em seu encalço, em dado momento ela joga o capacete contra seu assassino que efetua um disparo, vindo a cair ao solo.
Mesmo baleada e no solo, sem oferecer perigo ao criminoso dispara ao menos mais três vezes, ela a vítima totalmente indefesa. Na sequencia ele pega a moto em que estava e foge, sentido ao Bairro Ada Dedini.